Escolha sempre viajar com a Holiday :-)

Escolha sempre viajar com a Holiday :-)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

My Work Experience USA - Orlando by Ana Vessoni

Era fevereiro de 2013, então eu decidi que deveria correr atrás de UM DOS meus sonhos, fazer um intercâmbio (aliás, a melhor experiência que qualquer um tem). Através da agência Holiday Intercâmbios e Turismo, eu tive acesso aos diversos tipos de intercâmbios oferecidos, grande número de destinos e, um leque de oportunidades. Eu escolhi o WORK EXPERIENCE USA 13/14, um programa de trabalho e viagem da Intercultural. A partir daí, optei por morar em Orlando-FL, pelo clima, fugindo do frio. Em maio estava quase tudo certo e, ao longos do meses tudo foi saindo nos conformes, passaporte, visto, passagens...

Team Member ID - Quiet Flight


            Dia 5 de fevereiro eu estava pousando em Orlando-FL para uma das maiores experiências, se não A MAIS da minha vida. Lá conheci as pessoas com as quais eu morei e, o Portofino era o nosso amado condomínio. Foram 2 apartamentos alugados para os brasileiros do grupo WEUSA, a maioria não se conhecia, porque morar com “desconhecidos” era uma das experiências. Convivi com as pessoas do meu condomínio e também com os outros intercambistas e, eu não mudaria nada e nem ninguém que conheci lá, cada cliente, cada amigo estrangeiro, colegas de trabalho e por aí vai.

My Flatmates at Porto Fino


Trabalhei na Quiet Flight Surf Shop, que fica no City Walk, passagem de entrada com diversas lojas e restaurantes para o parque da UNIVERSAL STUDIOS. Todo dia era dia de parque e uma grande porção de montanha russa, mas os Day offs eram para passar o dia inteiro em todos os brinquedos. Alguns dias foram mais difíceis, fim de ano, formatura dos amigos no Brasil, a saudades deles, da família... Mas eu sabia que a oportunidade de estar lá era única, por isso sempre procurava viver CADA MOMENTO, sem pensar no Brasil ou em outras pessoas e, a saudade eu guardei em um lugar especial. Alguns dias de trabalho eram cansativos, mas tudo compensava quando eu era recebida de braços abertos pelos meus colegas americanos. Agradeço também a eles por todos os momentos, tanto na Quiet Flight, quanto fora do trabalho.


O abraço do Mickey


            Foram muitas datas comemorativas, natal (com direito a uma deliciosa ceia), aniversários (inclusive o meu haha) e a passagem de ano. Formamos amizades e uma linda família. Já estamos indo para o 9° mês longe de Orlando, mas já nos visitamos aqui no Brasil, claro. E melhor ainda, fizemos amizades com as famílias.
Até hoje eu sinto o maior prazer de poder contar essa experiência. Ainda me emociono e fico com o coração a mil.


Muito Obrigada Holiday Intercâmbios & Turismo por todo o apoio, principalmente de madrugada!! haha



Esquiando em Virgínia

New York - The Concrete Jungle!




Esse foi um depoimento da nossa querida cliente, que futuramente virou staff da Holiday! A Holiday trabalha com o programa Work Experience USA, em parceria, exclusiva no Mato Grosso do Sul, com a Intercultural, temos como sponsor a CCUSA, e todos os anos oferecemos os melhores empregadores e oportunidades para nossos clientes. Esse programa é sempre um sucesso! Caso queira participar, assim como a Ana, fale conosco! 
(67) 3423-1632 - contato@holiday.tur


CONSULTEM NOSSAS VAGAS PARA TEMPORADA DE 2014

MAIORES INFORMAÇÕES:  Work Experience USA Intercultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário