Escolha sempre viajar com a Holiday :-)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Primeiro destino do Holiday Winter 2015 - LA BELLE PARIS!!!

Dia 08 de Janeiro de 2015 desembarcamos com nosso grupo Holiday Winter 2015 em Paris! :)
Mesmo com acontecimentos de ataques "terroristas" que estavão sendo divulgados no mundo todo, a cidade estava linda, calma, e lotada de turistas e muita segurança. Pudemos fazer todos os nossos passeios, sem problema algum, e foi um sucesso como sempre!

Chegando e fomos recepcionados pelo Albert, nosso motorista já há 3 anos, e sua querida esposa Rebeca, ambos super atenciosos nos levaram até o hotel Glasgow Monceau onde sempre nos hospedamos, e também sempre somos muito bem recebidos!

O grupo fez check in, se acomodou, e fomos para as compras no SO OUEST de Paris, que fica 10 minutos caminhando do nosso Hotel!Neste shopping temos lojas variadas, como H&M, Uniqlo, Zara, Hollister, Vans, Marks & Spencers, MAC, Sephora, entre outras além de um Hipermercardo super completo onde sempre paramos para comprar algumas guloseimas e levar para o Hotel.

(So Ouest Shopping - Paris)

Logo após de nossas compramos fomos jantar num típico Bistrô francês ao lado de nosso Hotel!

Jantando no Bistrô francês

Na sexta-feira dia 09/01, acordamos tomamos o típico café da manhã com Croissant e Pain Au Chococolat, em nosso hotel e fomos passear para conhecer a cidade mais charmosa da Europa!
Nosso primeiro ponto foi o Arco do Triunfo e a Champs Elysees e de lá pegamos o nosso onibus Sightseeing (Hop on /hop off bus) para conhecer todos os pontos de interesse da cidade.

Arco do Triunfo

E entre a sexta-feira e o sábado fizemos todos os passeios que Paris oferece, passando por todos os pontos mais visitados da cidade: Arco do Triunfo, Champs Elysees, Torre Eiffel, Campo de Marte, Trocadero, Museu do Louvre, Galeria Laffaytte, Grand e Petit Palais, Catedral de Notre Dame, Opera Garnier, e tudo que há de melhor.

Museu do Louvre

Torre Eiffel

Terminamos o nosso passeio na França, no domingo dia 11/01, com uma visita super Top a Versalhes para conhecer o famosíssimo Palácio de Versalhes, onde Luis XIV e Maria Antonieta ostentavam sua riqueza e luxo.

Com muita modernidade, história, cultura, e diversão, nossos dias em Paris foram maravilhosos, e logo no meio da tarde do domingo, partimos para a estação GARE DU NORD onde pegamos um trem da EUROSTAR para Londres...aguardem as próximas postagens para saber o que essa galerinha anda aprontando na capital britânica! :)